Área Restrita
   
   
 
Leia Mais
 
 

 
 
Novas Associadas
 
 

APICE ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

GABRIEL SILVA SOBRINHO ME

SILVANA EMPRESTIMOS

EMPRESA BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO DE VENDAS EIRELI - EPP

FINANSERVVICER

 
 
Associe-se
 
 
 
 
Online
 
 

Neste momento estamos com 9 visitantes nave- gando em nosso site!

 
 
     Imprensa >> Notícias   
 
Correspondente bancário

Valor Econômico Destaque   26/07/2011

Correspondente bancário

O curso de certificação para correspondentes bancários da Associação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços ao Consumo recebeu 3,5 mil inscrições em julho, primeiro mês em que foi oferecido. As provas de certificação, realizadas nas próximas semanas, servirão para regular e qualificar correspondentes, depois da nova regulamentação do Banco Central. Em agosto, a ANEPS já emitirá as primeiras certificações e os promotores receberão o número de registro e o cartão de identificação.

 
 

 

   
   
R. XV de Novembro 269 2º andar - Cj, 201 - 205 - São Paulo - SP - Brasil - Cep: 01013-001 - Tel.: 55 11 3104 5168 - Fax: 55 11 3105 4654
   

Amigos,

Nós da Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País - ANEPS e Associação Nacional dos Correspondentes no País - ANCORP e todos os Correspondentes do Páis lutamos para que a Portabilidade - que não trouxe nenhum benefício a clientes e consumidores; tampouco para os correspondentes - seja paralisada e rediscutida com os setores envolvidos pelos motivos abaixo relacionados:

Além dos prejuízos já comprovados com a aplicação da Resolução 4292, outra medida, a Resolução 4294 do Banco Central, prevista para entrar em vigor em janeiro de 2015, se não alterada, deverá agravar ainda mais a situação do setor. Por isso, solicitamos que seja excluído dessa última o inciso V do artigo 11, que trata dos parâmetros de remuneração dos correspondentes.

Por favor, assine este abaixo-assinado, que fortalecerá nossos argumentos para convencer o Governo Federal e o Banco Central a mudarem as regras e, assim, favorecer as empresas e trabalhadores do setor e, também, os consumidores.